Indumentária II – anos 40,50 e 60.

Gente,essa semana está uma loucura pra mim,estou quase surtando – de verdade. Estou tendo que lidar com faculdade (semana de provas) e o meu trabalho (pra quem não sabe comecei a trabalhar na Leeloo do shopping tijuca,podem ir comprar comigo!),então ainda estou tentando me adaptar à essa rotina bem corrida sem esquecer do blog.Eu sei que está tarde e já tem muita gente dormindo mas foi o tempinho que achei pra falar sobre o meu trabalho de Indumentária II.

Cada grupo podia escolher uma época desde a Belle Époque até os anos 70. Eu e minhas amigas (Carol e Karol),querendo fugir da mesmice,resolvemos escolher mais de uma época. Escolhemos nos inspirar nos anos 40,50 e 60. Nosso quadro de inspiração :
QUADRO

Queríamos mesmo fazer algo diferente,então,surgiu a ideia fazermos algo que “transformasse” e a primeira coisa que nos veio à cabeça foi uma capa que pudesse ser virada ou aberta. Depois a ideia do top com fotos das divas hollywoodianas e o short jeans entraram para fechar o nosso look do desfile.
399627_580727265271271_28683329_n

Por último e não menos importante,a maquiagem que,por sinal,ficou digna de PFW. Com a aplicação de strass em toda a boca (inspirado no desfile da Dior) da nossa modelete Karol
562615_580727291937935_871502677_n

Mais fotos :
quadro 2

E aí,gostaram ?

Beijocas,
Luanny.

Deixe um comentário

