Delineador em vários formatos

Oii gentee, hoje vou falar de algo que sou apaixonada e não vivo sem, delineador! Praticamente todas as maquiagens que eu faço em mim mesma ele está sempre comigo, por isso resolvi fazer um post sobre. Além de mostrar alguns delineadores eu vou mostrar o passo a passo do que eu faço!

O delineador pode ser comprado em vários modelos:

Em gel

delineador-gel-mac

 

Em pasta

delineador-em-pasta

 

Em pó

delineador-em-po-natura-una

 

Adesivo

41

 

Caneta

caneta-delineador-g-20091030

 

Eu tenho mais costume de usar caneta ou em pasta, mas o meu atual é em pasta e devo fazer uma crítica, ele fica um pouco seco na superfície, ai é um pouco chato de passar as vezes, já o em gel e de caneta, nunca passei por esse problema. Agora vou mostrar pra vocês estilos de pinturas com o delineador:

318801_515616625161734_1250082429_n

 

Eu uso bastantee o Grego, mas as vezes uso o Tortter e o Duran, mas acho lindoo o Ábdo, pin up e o retrô. Vou fazer aqui com vocês o passo a passo do que eu uso para sair, e acho que ele é meio uma mistura de Grego com Tortter.

Sem título

 

♦ Começo passando o prime, a base, o corretivo e o pó no meu rosto;

♦ Passo uma sombra meio champagne em toda pálpebra;

♦ Faço o traço de cima com o delineador;

♦ Faço meio traço embaixo com o delineador;

♦ Junto os dois e puxo um pouco de ponta, para não ficar meio quadrado;

♦ Passo o curvex e depois o rímel;

♦ Passo um blush bronze e, por fim, eu passo as vezes um batom.

Esse é meu delineador que uso para ir ao shopping, faculdade, tomar um café com uma amiga, essas situações cotidianas. Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Marina (:

2 pensamentos sobre “Delineador em vários formatos

  1. Eu comprei esse me gel da MAC eu AMEI!! to muito in love com ele, eu sempre fui um desastre pra passar deliniador, mas esse foi super prático, fácil e ficou perfeito, o traço retinho e a cor ficou super forte.

    • Eu tenho o delineador em gel da mac tambem e ele realmente é milagroso. Sofria do mesmo problema que voce com delineadores e tudo mudou depois que esse lindo apareceu na minha vida. Agora nao largo nunca mais !!! ❤😍

      (Luanny)

Deixe um comentário

