Coturnos <3

Mais um dos meus amores marcando presença aqui no blog mas,antes disso,eu queria pedir desculpas pela ausência,pela falta de posts. Estou trabalhando e estudando e tá tudo muito corrido pra mim essa semana – ainda não me acostumei com o ritmo de sair da faculdade e ir trabalhar.
Voltando…
Já falei de alguns amores aqui no blog,e hoje vim falar de mais um : COTURNOS. 

coturnos

Agora que chegou às lojas a coleção de inverno,os coturnos voltaram a bombar. Encontram-se em praticamente todas as lojas e de vários modelos diferentes. Eu,particularmente,prefiro os neutros por serem mais versáteis,mas estou louca por um estampado. Hoje,comprei meu coturno – um preto – e estou num processo de convencer a minha mãe a me dar um marrom. Eles custam por volta de R$120,00 reais e indo até uns R$ 250,00. São extremamente confortáveis e lindos.
Pode ser usado com diferentes combinações,indo de jeans ao vestido. Eles dão um ar mais “pesado” para um look mais clássico e o deixam mais estiloso. Para quem não gosta de arriscar muito,se joga no jeans e num coturno mais simples que dificilmente dará errado.

coturnos 2
Então,quem ainda não tem um coturno,tá esperando o que pra comprar o seu ?

Beijocas,
Luanny.

Deixe um comentário

