Mãe x tatuagem

Ai gente,mil desculpas pela ausência no blog. Como eu tinha dito,estou muito enrolada com faculdade e trabalho,ainda não consegui me acostumar com essa nova rotina então to muito sem tempo pra postar aqui. Mas hoje consegui achar um tempinho,e here i am. No post de hoje vou contar da surpresa que eu fiz pra minha mãe no dia das mães…

Como tenho muita sorte,fui escalada pra trabalhar no domingo de dia das mães,então,não poderia passar o dia inteiro com a minha mãe. Comprei uma sandália para ela de presente e,não satisfeita,achei que ela merecia algo mais. Aí veio a brilhante ideia …12
Uma tatuagem para a pessoa mais importante da minha vida ❤

456
O significado da tatuagem é bem óbvio…a minha mãe é como meu coração,não dá pra viver sem e a coroa é por ela ser a minha rainha.

Agora,o que vocês ainda não sabem é que minha mãe ODEIA piercings e tatuagens então,já podem imaginar a reação dela quando eu mostrei a tatuagem,né ? Ela quase me matou dentro do carro,falou horrores mas,acabou se acostumando com a ideia.

Feliz dia das mães atrasado para todas as mamães !

Beijocas,
Luanny.

Deixe um comentário

